terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Homem de Ferro 2 !!!



Fui no cinema com umas amigas no domingo e antes do filme começar passou o trailer do Homem de Ferro 2 o.o
Parece muito bom, não deu pra sacar muita coisa sobre a história, mas pelo jeitão vai ter o "chicote negro" como vilão pricipal (interpretado pelo Mikey Rourke) e o amigo do Tony Stark (James) também vai ganhar uma armadura (obs: trocaram o ator por causa de disputas salarias pelo Don Cheadle). Também vão aparecer personagens como a Viuva Negra, Howard Stark (qual parentesco ele tem com o Tony eu não sei xD ) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) que fez uma pontinha no último filme depois do filme em sí e das "letrinhas" hehe
De resto não podemos falar muito, só depois que vermos o filme, que infelizmente só vai lançar no Brasil no dia 30 de Abril ;P Vilão com sua armadura caseira ;B


Viuva Negra bem estilosa pelo jeito.

Olha a troca minha gente (eu particularmente acho que o primeiro ator combina mais com o papel ;D )

O trailer aki---> http://www.youtube.com/watch?v=QQNqGk1B1iE&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário