sexta-feira, 5 de junho de 2009

Transformers: Revange of the Fallen



Bem pessoal, como eu estou em dívida com o blog e com vocês, vou fazer um belo post sobre o novo filme dos Transformers para me redimir xD Espero que seja uma novidade para todos, aí vai...




Transformers: Revange of the Fal
len(ou em português "A vingança dos Derrotados") é a continuação do primeiro filme, que novamente é dirigido por Michael Bay, com a direção executiva de Steven Spielberg (oohhh).

Sinopse: “A batalha pela terra terminou mas a batalha pelo universo está apenas começando. Depois de retornar à Cybertron, Starscream assume o comando dos Decepticons e decide retornar à terra com sua tropa. Os Autobots que acreditavam que a paz era possível descobrem que o corpo de Megatron foi roubado das forças armadas americanas por Skorpinox que o ressucitará usando seu próprio “Spark”. Agora Megatron está de volta sedento por vingança e com o reforço de Starscream e Decerpticon. Sam e Mikaela voltam a ficar na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo, já que ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Tranformers e como aconteceu a história dos robôs neste planeta. Em paralelo, os militares americanos e uma força internacional juntam-se aos Autobots para esta nova guerra."


Elenco (wikipediado xD )
Humanos:

  • Shia LaBeouf como Sam Witwicky ( jovem que matou Megatron)
  • Megan Fox como Mikaela Banes (namorada de Sam)
  • Josh Duhamel como William Lenox (aliado dos Autobots)
  • Tyrese Gibson como Robert Epps (aliado dos Autobots, que agora virou Sargento)
  • John Turturro como Reggie Simmons (ex agente do setor 7)
  • Matthew Marden como Graham (agente da NEST)
  • Ramon Rodrigues como Leo Spitz (aliado de Sam e Mikaela)
Autobots:
  • Optimus Prime (Caminhão modelo 379 Peterbilt)
  • Bumblebee (Chevrolet Camaro)
  • Ironhide (Camionete GMC Topkick)
  • Ratchet(Veiculo de procura e resgate Hummer H2)
  • Sideswipe
  • Acree (Autobot feminina toma forma de uma moto)
  • Jetfire
  • Jolt
  • Skids e Mudflap ( se tranformam inicialmente em um carro de sorvete e posteriormente em dois carros)
Decepticons:
  • Megatron (que passará a se transformar em um tanque cibertroniano)
  • Starscream [se transforma em um jato (F-22 Raptor)]
  • Scorponok (escorpião mecânico)
  • Sideways
  • The Fallen (ou vingança, se transforma em uma nave cibertroniana)
  • Sounwave(se transforma em uma pickup Silverado)
  • Ravage
  • The Doctor
  • Wheelie
  • Demolishor
  • Devastator (Scavenger, Scrapper, Hightower, Longhaul, Rampage, Overload e Mixmaster)


*Trailer Oficial*
Estréia no Brasil pelo Cinemark será dia 26/06
Espero que vocês assistam, parece que vai ser tão bom quanto o primeiro ;D

15 comentários:

  1. Hmmmm... legal.

    Gostei do primeiro filme. Achei os efeitos muito bons, e o ritmo de como o filme é passado. Só não gostei da profundidade da história, mas era de se esperar.

    Quero ver essa continuação. Com certeza.

    Olhando pela sinopse eu n gostei muito do motivo de não matarem o garoto. Meio fraco, n acham?

    Quanto ao Starscream eu tinha percebido q ele foge no fim do primeiro. Mas salvarem o Megatron foi meio forçado..... vamos ver como ficou essa parte.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... tá redimido XD

    Achei o primeiro muito bom, quando pequeno
    assistia transformers, mas por ser pequeno não lembro de muita coisa...
    O filme me fez lembrar da minha infância XD e acho que por isso fui influenciado a gosta mais do que o normal do filme ^^"
    A unica coisa que achei um pouco zuado no primeiro é o fato dos autobots serem bonzinhos demais, nunca nem caem sobre os humanos... XD
    tenho grandes esperanças pro segundo...

    Let's watch it \o/.

    ResponderExcluir
  3. Não assisti o primeiro, mesmo ouvindo dizer q é muito bom, não pretendo assitir e por esse mesmo motivo creio q não vou assistir ao segundo...
    Mas como o Gabriel disse Transformers eh mó infância, então se e assistisse creio q ia gostar

    (Alguem lembra do Transformers - Beast Wars?)

    ResponderExcluir
  4. BEAST WARS!!!

    não conceguia lembrar o nome


    Baixando...

    hasuhasuhsa

    meu favorito é o rato...

    XD

    ResponderExcluir
  5. Uhu, belo post...

    ..ninguem supera o elicóptero do primeiro filme, é muito loko jogar com ele no jogo do Play 2...

    Nooooosssaaa Beast Wars é foda, eu curtia pra C@&@£%*...

    meu predileto era o guepardo!

    ResponderExcluir
  6. Cara, o Rafael tem razão... era mto louco jogar com o Blackout no Play2!!! Dava um gosto quando ele usava a hélice como sabre =)

    Quanto ao filme, o primeiro foi bem legal, gostei mto, só no meio q o ritmo deu uma caida, mas melhorou no final \o/

    E manuuuuu... Eu curtia mto BeastWars! O q eu mais gostava era o Velociraptor =)

    ResponderExcluir
  7. Tomara q eles consigam manter o nível no segundo filme, acho que tudo vai rolar em torno daquele mini pedaço de All Spark que sobrou do primeiro filme.

    Ou eles vão só querer matar todo mundo mesmo =)

    ResponderExcluir
  8. bom... para aqueles q n foram malas de dizer q n vão assistir nem a pau, vamos assistir juntos?

    q dia sai mesmo?

    [[]]'s

    ResponderExcluir
  9. Vamo nessa povo ;] A estréia é dia 26 desse mês, cai numa sexta-feira, mas a gente pode ir ver no sábado ou outro dia que todos estiverem livres =)

    PS: valeu pelos comentários pessoal ^^

    ResponderExcluir
  10. vlw pelo elogio Daniel...

    Se sair filme do Beast Wars talvez eu assista, talvez...

    e que morram aqueles que não gostam de mim, pouco me importo...

    ResponderExcluir
  11. huaehuaeheu

    é brincadeira, cara.

    mas se quiser assistir, vamos juntos! \o/

    só isso q eu quis dizer...

    ResponderExcluir
  12. Huahauhauahuha XD...

    "e que morram aqueles que não gostam de mim, pouco me importo..."

    Cara, sinto mto falar, mas não é bem por ai... As vezes a pessoa não tá t sacaneando, mas fazendo um diagnóstico msm =/

    ResponderExcluir
  13. nem ligo, podem morrer do mesmo jeito ^^

    continuo não ligando ;D

    ResponderExcluir