quarta-feira, 17 de junho de 2009

Os Seminovos

Acho que a maioria aqui já conhece, mas Os Seminovos é uma banda excelente que merece ser divulgada...

É uma banda príncipalmente de humor, com músicas muito engraçadas sem deixar de lado um bom arranjo musical e acredito que ela tem uma temática bem próxima a nós e ao mundo de hoje...

Taí pra vocês dois vídeos que eu acho que caem bem nesse blog =P


Eu simplesmente adoro essa música, é perfeita xD


Essa é a realidade escrachada pra quem quiser ver =P

É isso aí, espero que tenham gostado ^^
じゃね!

4 comentários:

  1. First!!

    Hhuahuahauhauhauahuahauhauhaua

    caralho!!!

    eu ja conhecia a do nerd, mas a do otaku é melhor ainda!!!
    muito foda!!!

    huahuahuahuahuahuahuahuahuahua rachei demais

    a garota que ele descreve é o ideal de todo otaku!!! haha

    ResponderExcluir
  2. ...não posso comentar nada pq eu namoro...
    huahauahauahuahauhahuhauhauah
    Mas ainda ei de transforma-la em uma otaku XD

    vou influenciando aos poucos...
    Muahahahahaha...XD

    ResponderExcluir
  3. Heheh muito boa essa banda, eu ainda nao conhecia ;) Pra falar a verdade gostei mais da m'usica do nerd, sei l'a, ela 'e mais fofa que a da Otaku, o ritmo 'e mais divertido e os nerds realmente sao o futuro do mundo ^^
    Vivam os nerds e sigamos o exemplo deles ahuhauhauhaha :D

    ResponderExcluir