terça-feira, 16 de junho de 2009

Music Catch 2

Todo mundo, naquele tempinho livre ou de tédio, gosta de jogar joguinhos online em flash. Já a um bom tempo eu e meu irmão descobrimos um site bem legal de jogos em flash chamado Kongregate. Nele além de ter uma grande variedade de jogos e constantes atualizações, existe um sistema de medalhas (bagdes) para os cadastrados (completamente grátis. Por falar nisso eu e meu irmão temos uma conta, se tiver interesse olha lá: Tua_mae)(me emociono com os nomes que escolhemos para cadastros na net XD). Voltando, essas medalhas rendem pontos, que são adicionados na experiência do usuário e que fazem ele mudar de nivel. (meramente ilustrativo).

Porém o que quero realmente mostrar nesse post, é um jogo que encontrei nesse Kongregate. Seu nome é Music Catch 2. Já conhecia o primeiro, mas o segundo é muito melhor. O objetivo é bem simples, pegar, com o mouse, as notas azuis (pontos), amarelas (multiplicador), roxas (não sei explicar XD) e a especial (efeitos variados) esquivando-se das vermelhas.

Bom, joguem, curtam a música e comentem o que acharam.


Flw

PS.:Tem uma coisa secreta pra quem fechar o jogo. Vale a pena.

4 comentários:

  1. Wow, Kongregate rulez, eu jah joguei o um, quando me sobrar um tempo eu jogo o 2 e comento, mas se for como o 1 eh incrível...deliciosamente delicioso de jogar =P

    ResponderExcluir
  2. Eu já joguei! E é muito viciante esse jogo, cada vez que você joga dá mais vontade de jogar e sempre que você tá com tempo livre fica querendo entrar nesse site ahuahauhauha xD
    Aos que não jogaram espero que tentem, é simples, fácil e feliz ;D

    Ps: um dos efeitos colaterais do vício é a incrível repetição do verbo "jogar" e suas conjugações em seus textos =P

    ResponderExcluir
  3. Finalmente eu pude jogar... é incrível, ainda mais delicioso q o primeiro, mais variedade (fiquei tonto com o espiral =P) e a possibilidade de colocar uma MP3 à escolha...
    sugoi =D

    ResponderExcluir
  4. é issae, manu! Tua_mãe no Kongregueitis! fodash...

    huahuahauhuahuahuahuauhua

    ResponderExcluir