segunda-feira, 8 de junho de 2009

1º Video do DJMP2 - Soleim

(post meu e do meu irmão(Plural!!!))

Há um tempo atrás, vimos uns videos de um cara no youtube tocando Rock Band na batera, e mostrando no video tanto o cara quanto o jogo. Aí pensamos Dj Max Portable também merece XD.

e...... Tadaaahhh!!!



Domingo desperdiçado!!! \o/ \o/



Que esse seja o primogênito de muitos (videos e não domingos XD)

Univos irmãos jogadores do DJMP e juntos dominaremos a música dos video-games.

May the force be with you!
Cya

PS.: Ignorem os comentários durante o video.
PS².: Dá proxima vez escolheremos uma música melhor "^^.

8 comentários:

  1. Sugoooi! É incrível...a falta do que fazer de vcs xD

    eu dou 9,7 de nota geral no post de vcs ^^

    PS: adorei o 9,5 posts lah do lado ^^

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo 9,7.

    foi bem divertido fazer o vídeo, e gostamos do resultado. XD

    ResponderExcluir
  3. Heheh que bonito o videozinho de vocês!Eu também quero fazer um ;D
    Putz...vocês tão viciados em DjMP mesmo, não erraram nenhuma notinha =P Pela mão que tava jogando eu acho que era o Daniel, acertei? (tomara que eu tenha acertado, se não vai ser uma bola fora muito feia xD ) Bem se for ele ou não, tá de parabéns quem jogou, foi muito bem =]
    obs: eu odeio tocar aquela música, sempre vou mal nela xP

    PS: na próxima vez vocês podiam mostrar o resultado depois da música, ia ser bem legal ^^

    ResponderExcluir
  4. OMG!!! *_* ' não posso acreditar que eu errei... ;(

    ResponderExcluir
  5. NÃÃÃÃOOOOOOOO
    ....ainda não posso acreditar....
    depois dessa vou pular da sacada xP
    FUI...

    ResponderExcluir
  6. Aew!!! Legal! Vcs usaram o cfw extender com o remote joy pra fazer o video?

    Ficou show de bola =)

    ResponderExcluir
  7. É isso aê!

    O Gabi instalou o Remote Joy e configurou. Daí a gente gravou os vídeos (em que ele q jogou), e eu sincronizei e juntei os vídeos no PC utilizando o AviDemux e o AviSynth.

    ResponderExcluir