quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Resident Evil is back!

Acredito q todo mundo conheça Resident Evil ou pelo menos tenha ouvido falar. E dos seus filmes q na minha humilde opinião foram um pior q o outro e até demereceram a série clássica de games.

Mas dessa vez a coisa promete ser diferente, o filme Resident Evil Degeneration foi feito nos moldes dos jogos, com o mesmo visual gráfico, e as cenas estão bonitas e empolgantes o bastante pra pedir por mais, pra pedir pra fazerem um jogo do filme ^^ (e olha q eu particularmente nunca gostei muito de RE)

Entretanto esse eh um filme q não vai para as telonas ^^
Seu lançamente em DVD, Blu Ray e UMD aconteceu 27 de dezembro nos Eua e Japão e está previsto para 29 de Janeiro para nós, brasileiros =D

Leon e Claire juntos novamente, bwahahaha

Well, assitam os Trailers e julguem por si próprios =D
http://www.youtube.com/watch?v=gCgjZspgibU
http://www.youtube.com/watch?v=vBCIN5ld8BQ

5 comentários:

  1. Adaptações para as telonas geralmente não são muito boas. Mas eu gostei do último filme do RE, e acho que, assim como as continuações de recordistas de bilheteria, o mercado cinematográfico está aprendendo e melhorando. Prova disso são o Madagascar 2 que, na minha opinião, é um ótimo filme, e Final Fantasy VII: Advent Children, que não preciso comentar. XD

    ResponderExcluir
  2. hmmm...... assisti os trailers...

    gostei do 2º... me entusiasmou um pouco.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Particularmente eu gostei dos filmes de resident evil, mas como filmes de ação "um pouco baseados" no jogo. Mas realmente não tem nada haver com o clima de suspense do jogo, muito menos o terceiro.
    Pra quem gosta do jogo os filmes são brochantes, esse por outro lado parece ser bem fiel, tanto que achei que era trailer de jogo(porque vi os links antes de ler o post), mas talvez por ser muito próximo do jogo perca a graça, porque no jogo você interaje mais. É muito mais legal ver filmes de desenhos jogos e afins em live action porque nos traz um pouco de realidade à fantasia.
    Advent children comentado acima é muito bonito e bem feito, mas seria muito mais legal se fosse um jogo de FF7 com a história identica mas com a potencia dos gráficos modernos, com certeza a geração criada por esse jogo compraria o jogo e passaria para a geração seguinte.

    ResponderExcluir
  5. Realmente eu tbm pensei q seria bom se eles refizssem o FFVII com os gráfico do Advent Children ou que fizessem um jogo do filme. Afinal, eh difícil achar um jogo tão bom quanto os antigos FF hoje em dia ^^
    E eu sou fã incondicional dos RPGs =P

    ResponderExcluir