sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

PSP Upcoming List

Como tem bastante jogadores de PSP nesse Blog e eu não tinha mais oq fazer, resolvi trazer pra vcs uma lista dos lançamentos comfirmado para 2009 no nosso portátil favorito ^^
Se vcs quiserem escolham um título q eu trago uma cobertura mais completa do jogo ^^

A lista será separada por categoria ^^

Action
Brave: A Warrior's Tale - Junho de 2009
Carnage Heart Portable (J) - Junho de 2009
Duke Nukem Trilogy - Junho de 2009
Dynasty Warriors: Strikeforce - 24 de Março de 2009
Harry Potter and the Half-Blood Prince - inverno de 2009
Monster Hunter Freedom Unite - Abril de 2009
Resistance: Retribution - Março de 2009
X-Men Origins: Wolverine - Maio de 2009

Fighting
Martial Arts: Capoeira - Fevereiro de 2009

Puzzle
Patapon 2 (E) - 13 de Fevereiro de 2009
Puzzle Quest: Galactrix - 13 de Fevereiro de 2009

Racing
Colin McRae: DiRT 2 - Julho de 2009
Midnight Club LA Remix - 5 de Fevereiro de 2009
Pyroblazer - Abril de 2009

RPG
Kingdom Hearts: Birth by Sleep (J) - Junho de 2009
Mana Khemia: Student Alliance - 17 de Fevereiro de 2009
Phantasy Star Portable - 24 de Março de 2009
Star Ocean: Second Evolution - 20 de Janeiro de 2009

Só não garanto q a lista esteja completa =P

5 comentários:

  1. Eu não diria q ele se encaixa em outra categoria, RPG talvez, mas não fica muito bom, se tiver um palpite melhor pode colocar q eu terei prazer em Ler =P

    ResponderExcluir
  2. eu acho que se encaicharia em jogo de música, talvez simulador de ritmo/rpg


    Qual a diferença entre o MHF2 e esse novo MH que vai sair? Pelos Screen Shots não achei nada diferente...

    ResponderExcluir
  3. esse Monster Hunter não passa de um pack de expansão com novos mapas novos bixos e novas armaduras (provávelmente relacionadas a esses bixos), tanto q vc pode ateh importar os seus chars e items do MHF2 ^^

    ResponderExcluir
  4. PATA-PATA-PON ;D
    Eba! Patapon 2 parece ser tão bom quanto o primeiro.

    ResponderExcluir