quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O Curioso Caso de Benjamin Button

E aí pessoal tudo bem? Espero que sim. ^^
Bem.....outro dia eu estava vendo uns trailers no YouTube e achei o deste filme, fiquei interessada na história e pensei que era uma boa idéia postar sobre ele aqui. (bem na verdade a idéia de postar foi mais do Tetizuken do que minha ^^' )

The Curious Case of Benjamin Button (O Curioso Caso de Benjamin Button), é um conto de F. Scott Fitzgerald, que foi publicado nos Estados Unidos em 27 de Maio de 1922 pela revista Collier's Weekly. Neste mesmo ano a história foi incluída no livro de contos de Fitzgerald "Tales of Jazz Age".

O conto é sobre a vida de Benjamin Button, que nasce velho, mas ao invés de continuar envelhecendo com os anos ele rejuvenesce. A adaptação cinematográfica foi dirigida por David Fincher que contou com Brad Pitt no papel de Button, além de Cate Blanchett e Tilda Swinton.

Não encontrei uma previsão exata para a estréia no Brasil, só sei que será esse ano, então por enquanto vamos ficar só com o trailer mesmo ;D
http://www.youtube.com/watch?v=tFk0T0eQonw
(obs: assitam em alta qualidade clicando no canto direito em baixo do volume xD)

6 comentários:

  1. O Filme parece legal =D
    e o post tah bem feito ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mah!

    Ficou muito bão! XD

    Estou curioso sobre a história, mas me desanima um pouco saber que o Brad Pitt está no filme. Costumam usá-lo muito mal (por propaganda) apesar de ser um bom ator.

    ResponderExcluir
  3. Uau, very interesting!
    Belo post, fiquei curioso tb!

    ResponderExcluir