sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Tengen Toppa Gurren Lagann Parallel Works

Yaí, pessoal...estreando o mês de Agosto e inspirado por Tengen Toppa Gurren Lagann eu trago pra vocês: Parallel Work, que nada mais é que uma compilação de oito videos musicais com a trilha sonora de Gurren Lagann.
Os vídeos são incríveis, fazendo jus ao nível da série, com eles eu ri, sorri, boquiabri e arregalei os olhos, com incríveis animações, algumas mostranto uma história paralela ou outras até mesmo mostrando momentos da série que não foram mostrados, e eu não preciso dizer que a trilha sonora é excelente né?
Vale deixar avisado que é bom assistir Parallel Work depois de terminar a série, por que os vídeos contém, sim, spoilers.
Deliciem-se com os vídeos:


Nota: os vídeos 5 e 7 são de outro dono e estão com a qualidade mais mediocre por que, no caso do 5, ele foi deletado e no caso do 7, o vídeo e o som estão descincronizados. Mas só dá pra notar a diferença de qualidade quem assiste em HD, como eu =)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Interessante,

    ...O do garoto do cabelo vermelho pelado é o mais foda haha
    é legal, mas nem todas as músicas são tão empolgantes pra se ouvir por longos minutos XD

    aquele do jogo cassino é um saco haha

    ResponderExcluir
  3. Realmente "BafBaf! Sonna ni Moeru no ga...Suki Kai" enche o saco rápido, mas eu curti o vídeo, ri demais com Viral e o Gunman Pachinko ;P

    ResponderExcluir