quinta-feira, 20 de agosto de 2009

"Year book yourself" ;D



Finalmente vou postar meu terceiro post aqui no LV =O (Ooohh!!) xD Bem...vamos ao que interessa (ou não o.O ) Outro dia eu estava conversando com o meu irmão (Felipe) e ele me mostrou esse site "www.yearbookyourself.com" , achei muito engraçado e resolvi mostrar para vocês. (essa foto ao lado foi feita usando o site, eu estou no ano de 1976 nela =P )

A idéia principal do site eh que você mesmo possa fazer suas fotos em outros anos e décadas, como se fosse um livro do ano, só que agora você pode ter vivido em qualquer época, desde os anos 50 ate 2000 (em intervalos de 2 em 2 anos entre as fotos).
O mais incrível eh a perfeição que pode ser alcançada em cada montagem, usando as próprias ferramentas que o site oferece. (vide foto ao lado, que na minha opiniao ficou bem feita pra caramba, para quem nao reconheceu sou eu em 1990 ;D )

Para começar as montagens...

1- entre em "student photos" e tire uma foto sua com uma web cam ou pegue uma que jah
tinha em seu computador, depois alinhe conforme as linhas que sao pedidas (olhos, boca);
2-clique em "student life" e va' ao ano em que deseja fazer sua foto;

3-regule com as ferramentas no "+" perto da foto;
4-se desejar salve sua foto ou parta para outro ano ; ]

obs: Tambem podem ser feitas fotos em grupo.

(eu e o Ro jogando com o nosso time logo abaixo)


Por hoje eh soh pessoal...
Divirtam-se ^^

7 comentários:

  1. hauhauhauhauhaua
    muito engraçado

    tentarei fazer essa patifaria XD
    mais uma inutilidade divertida da net

    BOA

    ResponderExcluir
  2. Alias eu tenho só 3 posts neh,

    tenho que arranjar algo curioso para compartilhar XD

    ResponderExcluir
  3. Maneiro =D
    Cada coisa q se acha na Internet, hein?

    Mas pra mim q não tem webcam nem interesse...não posso fazer comentários melhores... =X

    ResponderExcluir
  4. Bem interessante ^^

    Não tive paciência de fazer um pra mim, mas achei legal. Seria legal fazer uma foto de td mundo do blog XD...

    Bj.

    ResponderExcluir
  5. Tb achei mto comédia esse site. O Fe fez umas fotos dele que ficaram mto perfeitas tb \o/...

    ResponderExcluir
  6. A gente pode juntar todo mundo no próximo aniversário que tiver e fazer a tão esperada foto com todo mundo do blog =]

    ResponderExcluir