quinta-feira, 27 de agosto de 2009

VMB 2009

E aí, galera...normalmente eu tô pouco me linchando pra essa premiaçãozinha tosca dos infernos, ainda mais porque é difícil hoje em dia um músico nacional me agradar...mas esse ano eu achei umas categorias e uns candidatos bem interessantes e mais interessante ainda eles estarem dando a possibilidade de fazermos a campanha deles =D
é por isso que eu estou fazendo esse Post, divulgando os meus candidatos e se vcs tiverem candidatos diferentes dos meus que queiram divulgar, deem um toque que eu ponho aqui e nós fazemos uma grande campanha de votação no VMB 2009! Nerds têm de dominar essa porcaria!






é isso aí, votem muito!

4 comentários:

  1. Um Ipi Ipi Urra pelos Nerds que já dominaram o mundo e pelos que ainda irão dominá-lo! ^^'

    ps: é muito chato ficar votando no Vmb, eu só votei duas vezes >< (será que só eu odeio esse negócio de ficar digitando números e letras?)

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm nom gosto...eu mesmo só voto uma vez por dia e olhe lá =P

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs você tem muita paciência, eu não ia conseguir votar todo dia =P

    ResponderExcluir