sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Você sabe diferenciar?






Quando você vê uma pessoa sorrindo consegue diferenciar um sorriso genuíno de um forçado???


Nunca parou para pensar nesse assunto? Ah! Pelo menos uma vez na vida você já deve ter pensado "nossa que sorriso amarelo foi esse?" ou então "isso foi muito falso, ela(ele) só tá tentando agradar..."


Hoje já podemos analizar nossa capacidade de distinguir o falso do verdadeiro com o site da BBC.
Entre e
teste se você é um bom observador ^^ (é muito interessante... eu acertei 15 dos 20 sorrisos =P vamos ver como vocês se saem)

Beijos e um sorriso fake para todos rsrsrs...

5 comentários:

  1. Acertei 14

    Mas pra falar a verdade eu precisa de um posto só pra descorrer sobre isso...

    ...Pra começar todos são falsos! porque não estão em circunstânceas normais, e a maioria volta ao um rosto totalmente sem expressão depois disso. Coisa totalmente incomum para alguem que estava rindo...

    Achei que esse teste fosse melhor, não sei. Quando não existe sentimento ou motivos para se fingir é muito fácil fingir. Se não não existiriam atores...

    Tem que se ver também que se é alguem que agente conhece da pra perceber bem a diferença. Mesmo que conheça pouco, ja tem uma idéia de padrão de sorrios comum da pessoa.

    mas é isso ai... alguns dos que errei eu fiquei com um pé atraz e não coloquei como natural por achar que era pegadinha.

    ResponderExcluir
  2. essa parte do voltar ao normal eu concordo...depois de rir de verdade, ngm consegue voltar tá rápido à "inércia"...sempre continua com um sorrisinho maroto na cara...então o teste acaba meio forçado mesmo...

    ResponderExcluir
  3. É verdade... eles riem e depois param do nada, tipo quando alguém faz um comentário idiota e o outro quer fazer uma cara de deboche, é bem bizarro...parece o meu professor de história depois de contar uma piada pra sala xD
    Nossa, mais uma coisa, vocês repararam como as pessoas do teste são extremamente esquisitas, tinha uns lá que eu podia classificar como psicopata em recuperação o.o'

    ResponderExcluir
  4. Rachei com o "psicopata em recuperação" xD

    Realmente tem uns bem estranhinhus, mas acho q é normal inglês ser bizarro...apesar q aquela japonesa era bem feinha...existem nipodescendentes melhores =X

    ResponderExcluir