domingo, 6 de setembro de 2009

Fãs de música clássica e heavy metal são parecidos, diz estudo







http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/09/080905_musicapersonalidade_np.shtml

Achei interessante...

As classificações estão um pouco fora, na minha opinião, mas acho SIM, que os fãs de HM e música clássica tem algo em comum.

O que vcs acham???

Para os amantes de HM, tenho um texto legal, sobre a filosofia do Heavy Metal: http://www.anus.com/metal/about/philosophy/

Divirtam-se.

2 comentários:

  1. "aqueles que gostam de música pop tendem a ter pouca criatividade."
    Eu ri xD

    Mas realmente, apesar dos critérios estranhos da pesquisa, fãs de HM e música clássica têm sim algo em comum...
    e eu gosto dos dois =D

    ResponderExcluir
  2. Gostei da pesquisa, bem interessante, mas deveria ser feita em mais de um país, afinal a Escócia é a Escócia, não se sabe se os resultados seriam os mesmos.

    Ah!Mais uma coisa, e se uma pessoa gosta de pop-rock, ela é o que? hauhauhauah xD

    ResponderExcluir