sexta-feira, 15 de maio de 2009

Lesmas Velozes

Achei uns vídeos sobre nosotros....

5 comentários:

  1. Hahahahauh muito bom! Adorei as dancinhas ;D

    ResponderExcluir
  2. HELP

    Pessoal, Jogo aqui uma dúvida e quem puder ajudar o mais rápido possivel já agradeço...

    O andré foi fazer uma atualização do psp e zuou ele de alguma forma, agora não funciona nenhum jogo e ta zuado.
    O que ele deve fazer? tentar voltar a atualização mais antiga? ja tentamos formatar mas não adianta nada...
    ele ta achando que por algum motivo tem de destravar, pq ele travo sei lah...

    o e-mail dele é : André_x_nitro@hotmail.com

    eu sei que o gabriel e o rodrigo entendem pacas disso... XD

    ResponderExcluir
  3. Putz mano, pode ter dado brick... na verdade quem manja mesmo acho que é o Rodrigo, eu só tenho um pouco de noção da coisa.

    Pra saber se deu brick tem que ver como ele atualizou. Ele foi no ícone (tudo pra esquerda e tudo pra cima) e colocou Network Update? se ele fez isso, acho que deu brick mesmo, dai tem que levar num técnico pra destravar de novo.

    Pra voltar o firmware do psp à atualizações mais antigas, tem que usar a bateria de pandora, artifício para destravar, dai acho que nem vale apena comprar uma pra destravar de novo, melhor não arriscar...

    Faz o seguinte, vai em system settings e depois em system information, depois posta o que estiver escrito em System Software.

    e mano! se é loco André, tanto doido pra pergunta e você tenta atualizar o psp sozinho =(
    Ainda lembro que quando atualizei o meu psp pela primeira vez fiquei morrendo de medo porque nenhum conhecido tinha feito ainda... Agora que tem pra quem perguntar você arrisca mano...

    Espero que não tenha dado brick, mas não sei o que mais poderia ter acontecido, e de uns tempos pra cá, pelo que sei a maioria dos bricks é possível reverter, antigamente, vi muita gente falando Brick=PSPnolixo.

    Passa essas informações que eu pedi...
    e Rodrigo, você que sabe mais que eu, me corrija qualquer coisa, mas acho que esses são os primeiros passos pra saber o que fazer.

    vou manda um e-mail pro André, mas acho que podíamos fazer essa discussão por aqui, assim se alguém algum dia olhar isso, pode ser que se salve XD

    Flw

    ResponderExcluir
  4. Putz manu =/... Bem provavel ser o que o Gabriel falou, o pepe deve ter tentado atualizar e bricou =/...

    Mas tá sussa! E só levar num tecnico e ele usa o despertar del cementerio (um programa q é desbriquer + destravador) com uma bateria de pandora e tá sussa! Dá pra arrumar sim, tenho certeza.

    ResponderExcluir