segunda-feira, 25 de maio de 2009

Attack of the Otaku

Já q tão reclamando q aki anda meio desanimado então tão postando muitos videos e o escambau eu vou por esse videozinhu muito bem feito, q eu vi por acaso, pra agradar os otakus de plantão (eu =D)


E também vou usar esse Post pra avisar q assim q eu puder (provavelmente esta 5ª) eu faço um post sobre Soul Eater que jah tinha em mente há um bom tempo ^^

じゃね!

PS: Assistam Skittles (está nos "videos relacionados" q aparecem no final), vale a pena tbm ^^

5 comentários:

  1. I wanna be your lover....
    hauhauhauahauau

    ResponderExcluir
  2. AEWEWWE
    vou cobrar quinta feira...
    se n postar te infernizo na escola XD

    Dahora o video...
    vc podia colocar o nome dos animes que aparecem no video...
    um deles é o ouran high school...
    o resto eu n sei XD

    Pra quem se perguntou, o que esta escrito em japonês é no final do post.
    Ji ya na, ou seja Jana...

    agora só pra quem n é otako (otakos que n sabem ler hiragana já teriam entendido)
    jana é tchau \o/

    Jana XD

    ResponderExcluir
  3. Muito Rox esse videozinho, moh animado XD

    curti!

    ResponderExcluir
  4. "vc podia colocar o nome dos animes que aparecem no video...
    um deles é o ouran high school..."

    Ué, mas tá escrito no final do vídeo(2:45):
    The Melancholy of Suzumiya Haruhi (ou Haruhi Suzumiya no Yuutsu)
    Ouran High School Host Club
    Lucky Star

    E tá errado, nom eh Jana, e sim Jane, mas o significado tah certo ^^

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse video é bem aceradinho xD e parece que é o Tico do Tico e teco que tá cantando hauhahauhau xD mas eu gostei, as coreografias ficaram muito boas no video, parece que foram feitas especialmente para isso ;D

    ResponderExcluir