terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Stylommatophora Agilis

Moluscos gastrópodes de lépida locomoção, como vão?


Aparentemente este blog está de volta!
Dou parte dos créditos para os esporádicos leitores que surgem reavivando nosso ânimo com comentários insentivadores e parte a retomada das postagens pelo Yamino-kun, seguido do Tetsuken.

Todos estamos dispostos a voltar a atividade? E tornar esse blog famoso? (huahua vai sonhando)

Bom, para não inutilizar esta postagem com apenas uma constatação gostaria de fomentar uma discussão da qual já imagino muitas respostas.
O que é ser nerd para você? Você acha que se enquadra no perfil? Até que ponto pode ser interessante levantar esta bandeira, se rotular? E o que acham da hype nerd, ela realmente existe fora dos dominios da internet e meios de comunicação? Existem posers de nerds? E sobre as Nerd Celebs?

Não gosto de rótulos, mas como disse anteriormente, as vezes é útil levantar esta bandeira. Existe uma definição melhor? (Já que é inerente ao ser humano classificar tudo.)

Como você se classificaria? Misturando talvez um pouco de cada perfil... Nerd, Otaku, Geek, Freak, Cult, etc.

É isso ai! See ya?!

Ps.: a palavra pesudo está na moda?

4 comentários:

  1. MALDITO LEVI!!!
    Eu tinha (e tenho) intenção de fazer um post sobre esse maldito assunto mas estava esperando o fim do ano pra fechar com chave de ouro (pretendo um Giga-Post xP)

    Ele será minha resposta à sua infeliz pergunta ;3

    ResponderExcluir
  2. Mwuahahahahaha
    Porém agora será apenas uma prolongada resposta e não a grandiosa pergunta! ha ha ha

    You're such a otaku!
    No que mais se classifica?

    ResponderExcluir
  3. eu não me classifico...mas gosto dos títulos otaku e nerd...geralmente me sinto um =P
    mentira...eu sempre me sinto xD
    E gamer...isso é fato ^^

    ResponderExcluir
  4. Pra começar adorei a lesminha ultra, power, blaster, master equipada hahahha ;D

    Isso eaw! O blog foi revivido mais uma vez!!! \o/ Uhuul, viva as férias e o tempo livre hahah Ah e é claro um ipi ipi urra para pessoas que comentaram novamente e aos meninos que voltaram a postar =]

    O que é um nerd? Vixe homem que coisa mais complexa! o.O Hmmm... pra mim um nerd tem que ser no mínimo inteligente, não necessáriamente estudioso, mas que sabia muito sobre algum assusto comlexo... também tem q ser alguém que gosta de quadrinhos e filmes de super herois heheh Putz minha descrição tá parecendo com os personagens do The Big Bang Theory hasuahsuahs Não sei como falar o q é um nerd, só ser ver um e reconhecê-lo como nerd hahahahha xD

    Se me enquadro no perfil? Ah, acho que não muito, eu seria mais pra uma pseudo-nerd hahah (eu gosto da palavra pseudo e sim, ela está muito na moda!) Acho que eu to mais pra uma mistura bem doida de um monte de tribos hasuhasuhau ah, sei lá... É difícil se auto rotular, acho mais fácil alguém falar o q a gente parece heheh

    E vcs?

    ResponderExcluir