segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Raquel

Nos encontrávamos a sós numa sala iluminada apenas por poucas velas, na penumbra seu rosto parece ainda mais lindo, sorri-lhe e caminhei em sua direção, você foi recuando até dar de encontro com a parede, me aproximei lentamente e me apoiei na parede com a braço esticado à direita de seu corpo, aproximei meu rosto do seu, podia sentir perfeitamente seu perfume, disse-lhe doces palavras ao pé do ouvido enquanto usava minha mão livre para desabotoar sua camisa, você se encolhia na parede, mas não me afastava, quando desabotoei o último botão passei o braço por dentro da camisa na altura de sua cintura, sentido sua pele sedosa e com a outra mão levantei seu queixo, nosso olhares se encontraram, nossas faces perigosamente próximas uma da outra, no instante seguinte tudo se resumia ao seu hálito, seus lábios.

Este pequeno conto foi escrito para Mrs. Doll do blog Puta, meu! após eu ler alguns de seus textos que me inspiraram profundamente e, também, com quem eu espero um dia transformar esse conto em realidade ^^

6 comentários:

  1. O loko! ;D Yamino apaixonadenho fez um conto muito bem escrito hehehe =]
    Agora falando sério, curti seu texto, mandou muito bem, aprovado!
    Boa sorte aí com a Mrs. Doll e continue escrevendo!

    ResponderExcluir
  2. Hauhaua
    O texto foi escrito por ela, não?
    Mariana viajou?? XD

    Anyway Miss apple pie heuheuehue
    Curti...

    ResponderExcluir
  3. Ué? o.O Mas o Yamino escreveu no final que o conto tinha sido escrito para ela e não por ela, certo? Hmmm... que confusão ahuahsuhausha

    ResponderExcluir
  4. Opa! é verdade! O.o
    My bad Mah... :0
    Belo conto YAMINO!!!
    =D

    ResponderExcluir
  5. Olha só. Sinto hormônios no ar.
    Então está oficalmente inaugurada a ala de poesia do blog?

    ResponderExcluir
  6. Vcs menosprezam minha habilidade de escrever xD
    E se depender de mim e dos meus hormônios, mais poesias virão xD

    ResponderExcluir