sexta-feira, 3 de abril de 2009

Soul Eater OSTs

Eu sei, q a maioria aki (se não forem todos =P) cenhece esse grandioso anime com excelente animação e uma trilha sonora a altura, então resolvi vir disponibilizar-vos essa maravlhosa trilha sonora (sendo qua a 2 faz só uma semana que foi lançada)

Soul Eater OST1
Soul Eater OST2

E é com muito pesar q eu dou a notícia de que o anime de Soul Eater acabou, e q o fim foi tosco demais pro meu gosto =/
Mas teve cenas legais, vale a pena ^^

É isso aí, espero q gostem!
(E pra quem não percebeu basta clicar na img para fazer o download)

5 comentários:

  1. Ow, faz um post comentando sobre o que vc achou do fim do anime!

    Vai ficar legal e vai dar bastante o que falar...

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o fim... apesar de não ter visto quase nada do anime... meu irmão tava vendo e então eu vi sem querer... moh xoxo neh

    faz um post sobre o anime num geral com destaque pro fim, fica melhor ^^

    ResponderExcluir
  3. Isso... mas coloca sua opinião, senão fica muito com cara de wikipédia XD

    ResponderExcluir
  4. pqp.... ninguém vai fazer um post sobre o fim do SOul Eater?? Manda as opiniões aê povo!

    Lesmas Velozes - Opiniões = Wikipédia(podre) + Warez

    c'mon guys! Só n faço pq n assisti!

    ResponderExcluir
  5. Huahauhauhauahuha!!!!

    Boa Daniel! XD

    Lesmas Velozes - Opiniões = Wikipédia(podre) + Warez

    Xá com nois que eu posto assim que tiver um tempinho

    ResponderExcluir